TERAPIAS HOLÍSTICAS

                                   Terapia Reiki - Alinhamento dos Chacras.

                                  Os 7 Chacras Principais - de cima para baixo temos : Coronário (violeta ), Frontal ( azul claro ), Laríngeo ( azul índigo ), Cardíaco ( verde ), Plexo Solar, ( amarelo ), Esplênico ( Laranja ), Básico ( vermelho).

* As Terapias Holísticas fazem a diferença!

ATENÇÃO - Todo cuidado é pouco quando se procura um profissional desta área porque mesmo sendo tratamentos alternativos e naturais temos de ter a certeza que estamos nas mãos de pessoas sérias e especializadas nessas atividades, é justo que se busque a qualidade do tratamento e que o profissional se apresente   para o cliente,a fim de perceber que o mesmo é confiável. Espero você para juntos encontrarmos a melhor forma e a melhor técnica de tratar o seu desequilíbrio seja no nível físico ou no emocional.

 

SERVIÇOS - as técnicas que utilizo como o Reiki, a Massoterapia, Cristaloterapia, Dançaterapia ( dança xamânica ), Ginástica Holística  entre outras, são aplicadas com o exclusivo interesse de proporcionar a harmonia integral do seu ser ,promovendo o reequilíbrio das funções orgânicas e energéticas do corpo e da mente. Grata pela preferência. 

  

* O  alinhamento dos  Chacras  através  da Energia REIKI,  ajuda  carregar  nossas  "baterias " ( centros de força de entrada e saída de energia - Chacras e  Meridianos ), facilitando  a passagem e distribuição  dos fluidos ( energia vital ) para   nosso organismo  e corpos  sutis.

                                NAMASTÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário